Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem em posto de combustíveis, em Criciúma

Prisão aconteceu na madrugada deste sábado

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem em posto de combustíveis, em Criciúma
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de ter esfaqueado um homem, de 35 anos, em um posto de combustíveis, em Criciúma, nesta madrugada de sábado, dia 20, no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar foi informada do crime e ao chegar no local encontrou a vítima caída no chão, com um corte na barriga. O Samu foi acionado, fez o pré-atendimento hospitalar e o conduziu para o hospital.

A polícia recebeu informações acerca do possível paradeiro do autor, de 53 anos, da facada e iniciou as buscas nas proximidades. Ele foi localizado na rua Henrique Lage, juntamente com outro suspeito, que ficou na condição de testemunha. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Araranguá