Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cocal do Sul

Prazo para pagamento IPTU em Cocal do Sul encerra nesta sexta-feira

Os carnes do IPTU podem ser retirados pelo site da Prefeitura

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Prazo para pagamento IPTU em Cocal do Sul encerra nesta sexta-feira
Foto: Divulgação

O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) cota única, no município de Cocal do Sul encerra nesta sexta-feira, dia 29. O pagamento até esse prazo dá direito a até 10% desconto. Quem optar pelo pagamento em quatro vezes terá vencimento nos dias 29 de maio, 30 de junho, 31 de julho e 31 de agosto de 2020.

O prazo para pagamento já havia sido prorrogado com o objetivo de amenizar os impactos das medidas de enfretamento ao novo coronavírus, conforme o secretário de gestão administrativa, fazendária e planejamento, Clédio Fachin. “Sabemos das dificuldades que todos vêm enfrentando e esse foi um gesto para que todos pudessem amenizar as finanças”, comentou.

Taxa Única e ISSQN também vencem na sexta

Publicidade

Outros prazos que também vencem nesta sexta-feira, é a última parcela da Taxa Única e do ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza) que venceria no dia 30 de abril e passou para o dia 29 de maio. Os carnes do IPTU podem ser retirados pelo site. O contribuinte precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPublicada com vetos lei sobre ajuda financeira a Estados e Municípios