Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Imunização

Prefeito de Treviso recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

A aplicação da dose AstraZeneca/FioCruz foi realizada na Policlínica Central

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Prefeito de Treviso recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
Foto: Rafaela Maffioletti

Aos 59 anos, o prefeito de Treviso, Valério Moretti, recebeu na tarde dessa terça-feira, dia 15, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação da dose AstraZeneca/FioCruz foi realizada na Policlínica Central.

“A vacina é muito importante para combatermos os males do coronavírus. A Administração está dando todo o suporte necessário para a vacinação no nosso município. Ainda estamos em plena pandemia, a vacinação em Treviso está evoluindo, mas precisa de mais comprometimento por parte da população quanto a aplicação da vacina, cuidados de higiene e combate ao vírus. Eu já tive Covid-19, não é algo simples e estou muito feliz por ter recebido essa primeira dose”, comentou o prefeito.

Vacinação em Treviso

Publicidade

Atualmente, o município está imunizando a população de 49 a 59 anos sem comorbidades, professores, motoristas de cargas e pessoas de 18 a 49 anos com comorbidades. Segundo a Secretaria de Saúde, mais de mil pessoas já foram vacinadas.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirProcon de Criciúma promove debate sobre consumo digital na pandemia