Prefeitura de Içara emite nota de pesar sobre fatalidade que vitimou criança
Samuel Davi Nunes, de 3 anos, morreu depois de levar um choque elétrico nessa quarta-feira

A prefeitura de Içara emitiu uma nota de solidariedade sobre a fatalidade que vitimou Samuel Davi Nunes Florêncio, de 3 anos. A criança morreu nessa quarta-feira, dia 21, no condomínio residencial Dona Ema em virtude de um choque elétrico. Uma equipe da Secretaria de Assistência Social do município está auxiliando a família.
Veja abaixo a nota na íntegra:
A prefeitura de Içara vem a público prestar solidariedade à família do pequeno Samuel Davi Nunes Florêncio, 3 anos, que faleceu ontem no condomínio residencial Dona Ema em virtude de um choque elétrico.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local ontem a noite colhendo as informações necessárias para apurar a causa do acidente. Uma equipe da Secretaria de Assistência Social está no local para auxiliar a família.
A Administração já comunicou a Caixa Econômica Federal para que entre em contato com a empresa executora da obra.
A prefeitura continua acompanhando todos os fatos relacionados a este episódio. Samuel está sendo velado no salão no condomínio Dona Ema e o sepultamento deve ocorrer esta tarde em local a ser divulgado pela família.







