Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Preso homem

Preso homem que furtava bovinos na região de Sombrio

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Agentes da polícia civil da Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Araranguá prenderam um homem, de 50 anos, que era apontado como autor de uma série de furtos de animais bovinos em Sombrio. Os crimes vinham acontecendo nas últimas semanas e um mandado de prisão contra ele foi aberto no último dia 24.

Segundo o delegado Jorge Giraldi, foram apreendidos uma Parati, pertencente ao autor dos furtos, e um Gol, de propriedade de seu comparsa no crime. Os dois veículos foram utilizados no transporte da carga roubada e estavam sujos de sangue. Na casa do suspeito - que é natural de Araranguá - foram encontrados pedaços de carne na geladeira. Também existiam amostras de terra do local onde os animais foram abatidos.

Na casa de um receptador foram encontrados aproximadamente 50 quilos de carne que, segundo o comprador, foram adquiridos do suspeito. O homem foi preso na residência de sua filha, localizada no bairro Alto Feliz. De acordo com o delegado, o suspeito não esboçou reação ao ser preso. Ele foi levado ao Presídio Regional de Araranguá.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNúmero de homicídios na região Sul deve bater recorde neste ano