Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Clima

Previsão aponta tempo instável para esta semana na região carbonífera

Termômetros devem oscilar entre 15ºC e 32ºC

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Previsão aponta tempo instável para esta semana na região carbonífera
Foto: Edna Adriano/Especial/Portal Engeplus

A previsão do tempo indica céu encoberto durante os próximos dias na região carbonífera, conforme a previsão da Epagri/Ciram. Em Criciúma, nesta segunda-feira, há previsão de pancadas de chuva ao longo da tarde. A temperatura máxima de hoje será de 28ºC, com vento médio de 15 km/h e rajadas de até 45km/h.

Ainda segundo a previsão da Epagri/Ciram, a terça-feira também terá temperaturas entre 15°C e 30°C e previsão de tempo nublado. Já na quarta, será de sol entre nuvens e a temperatura será de 30ºC. Na quinta e sexta-feira, terão temperatura máxima de 31°C e tempo nublado.

Confira a previsão:

Segunda-feira: mínima de 14°C e máxima de 28°C - Sol e pancadas de chuva.

Terça-feira: mínima de 15°C e máxima de 30°C - Sol entre nuvens.

Quarta-feira: mínima de 17°C e máxima de 31°C - Sol entre nuvens.

Quinta-feira: mínima de 16°C e máxima de 31°C - Sol entre nuvens.

Sexta-feira: mínima de 22°C e máxima de 32°C - Sol entre nuvens.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBeira-mar de Balneário Rincão movimentada neste domingo