Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Primeira decolagem

Primeira decolagem no aeroporto de Jaguaruna será em direção a Congonhas no dia 12 de outubro

Expectativa é que 90 mil passageiros passem pelo empreendimento no primeiro ano de funcionamento

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Primeira decolagem no aeroporto de Jaguaruna será em direção a Congonhas no dia 12 de outubro
Foto: Foto: Reprodução Facebook

O diretor da RDL, empresa responsável pela administração do Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, Walmir dos Santos Silva Junior, garantiu na noite dessa segunda-feira, na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), que o empreendimento começa a operar em outubro. Conforme o Jornal NotiSul, uma data para operação do primeiro voo regular de Jaguaruna ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi marcada para o dia 12 de outubro.

Ainda conforme Junior, a expectativa é que 90 mil passageiros passem pelo empreendimento no primeiro ano de funcionamento efetivo (média de 250 pessoas por dia entre outubro de 2013 e outubro de 2014), 350 mil no segundo ano e um milhão no terceiro. Leia reportagem completa no Jornal NotiSul clicando aqui.

Primeira decolagem no aeroporto de Jaguaruna será em direção a Congonhas no dia 12 de outubro — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIçara na mira de um Terminal Intermodal Aduaneiro