Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Estadual

Próspera e Orleans ficam na mesma chave na Série C

FCF definiu chaves na tarde desta segunda-feira, dia 7

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Próspera e Orleans ficam na mesma chave na Série C
Foto: Mateus Mastella

Os dois times do Sul do Estado estarão na mesma chave na disputa da Série C do Campeonato Catarinense. Próspera e Orleans disputarão o torneio pelo grupo C, ao lado de Curitibanos e Itajaí.

A definição das chaves se deu em congresso técnico realizado na tarde desta segunda-feira, dia 7, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú.

A Série C ainda terá a chave B, que ficará composta por Carlos Renaux, Jaraguá, Porto e Caçador. A competição inicia em 3 de setembro.

Publicidade

O presidente do Próspera, Dorval Arriola Rodrigues afirmou que é gratificante ver o clube voltando ao futebol profissional. “É um trabalho que vem sendo feito há tempo por uma equipe espetacular. Agora é preparar para a bola começar a rolar”, comenta.

Disputa

A primeira fase da competição será disputada em turno e returno de cada fase. Os dois primeiros da chave avançam à semifinal. Apenas o campeão disputará a Série B de 2019. O campeonato inicia dia 16 de setembro.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTubarão atinge marca de 405 minutos sem sofrer gols