Portal Engeplus
Publicidade
Campeonato Catarinense

Próspera encara o Hercílio Luz pelo título da Série B

Partida acontece neste domingo, em Tubarão

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Lucas Colombo/MC10

Após a conquista do acesso à Série A do Campeonato Catarinense, o elenco do Próspera está unido e focado em busca do título da Série B. Neste domingo, dia 20, a equipe encara o Hercílio Luz, às 16 horas, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, na segunda partida da final da competição.

“Todo mundo motivado, já cumprimos o primeiro dever. Mas o segundo objetivo dá para alcançar e vamos para lá com o intuito de buscar uma vitória e sair com o título”, projeta o técnico do Próspera, Paulo Baier.

A preparação para a partida foi tranquila, segundo Baier. O Hercílio Luz tem a vantagem do empate, mas o treinador acredita que é possível voltar da Cidade Azul com o título na bagagem. “Está todo mundo animado, todo mundo bem e ansioso para o jogo. Nós fizemos bons jogos fora de casa e acredito que podemos repetir essas atuações e conseguir essa vitória”, analisa o técnico do time de Criciúma.

Compartilhar:
Leia a seguirKaratê Mampituba com mais qualidade em seus treinos