Portal Engeplus
Publicidade
Ato Nacional

Protestos contra o impeachment ocorrem em Santa Catarina

Atualização / Manifestantes pró-governo interditam rodovias federais nesta manhã

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: prf sc

Atualização de matéria às 17:17 / Manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff ocorreram em pelo menos 15 estados do país na manhã desta terça-feira. Em Santa Catarina, mobilizações pró-governo iniciaram por volta das 9 horas e se encerraram às 15 horas.

Manifestações aconteceram em três pontos do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina, os atos foram em Irani, São Cristóvão do Sul e Maravilha, no Oeste catarinense.

Em Irani, a mobilização foi na BR 153 com a BR 282 na localidade chamada de “trevão do Irani”. Aproximadamente dez ônibus do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) interditaram o trevo do município. A equipe da PRF esteve no local e negociou com os manifestantes fechamentos alternados de 20 minutos.

Publicidade

Em São Cristóvão, o ato ocorreu na BR 116 com a BR 470, onde o trevo da localidade de Patucci também foi interditado por manifestantes. Já em Maravilha, o trevo da BR 282 com a BR 158 também registrou manifestações. A PRF acompanhou as movimentações nestes locais.

Compartilhar:
Leia a seguirConsulado fala sobre casal preso na Austrália com cocaína