Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Solidariedade

Rede Feminina de Balneário Rincão promove segunda edição do Chá Rosa

Evento busca arrecadar fundos para a manutenção dos serviços prestados pelo espaço

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Rede Feminina de Balneário Rincão promove segunda edição do Chá Rosa
Foto: Divulgação/RFCC

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Rincão (RFCC) está promovendo a segunda edição do 'Chá Rosa' em busca de arrecadar fundos para a entidade. O evento será realizado no sábado do dia 27 de julho, no Salão Paroquial Nossa Senhora dos Navegantes, localizado no Centro do município, a partir das 16 horas.

“Esse encontro é aberto para todos os públicos e irá funcionar como um café colonial, preparado com muito amor e carinho. O valor arrecadado será destinado para a manutenção do nosso espaço de atendimentos e para custear exames. Nossos serviços são realizados com muita dedicação das voluntárias e o retorno da sociedade, sempre nos anima a continuar cada vez melhorando mais”, destacou a presidente, Vandete Maria Fernandes.

Os ingressos estão custando R$ 50 e podem ser adquiridos por meio do número (48) 99602-6475. “Vai ser um dia especial que iremos nos reunir em prol do bem, que além de um café bem gostoso, as pessoas saibam que estão ajudando a nossa rede a crescer e ajudar ainda mais mulheres através da confraternização”, enfatizou a responsável.

Publicidade

Sobre a RFCC

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Balneário Rincão conta com 46 integrantes voluntários que buscam ajudar na prevenção do câncer de mama e colo de útero. Com exames preventivos e de diversas ações de saúde, a entidade cumpre o papel de acolher e prestar atendimentos para mulheres.

O espaço fica localizado na rua Rio de Janeiro, número 225, no Centro de Balneário Rincão. Os atendimentos ocorrem segunda, quinta e sexta-feira das 13 às 17 horas. Já nas terças e quartas-feiras das 8 horas ao meio-dia.

Colaboração: Henrique Ferreira/Assessoria Voluntária

Rede Feminina de Balneário Rincão promove segunda edição do Chá Rosa — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRodovia que liga as comunidades de Rio Jordão Baixo ao Rio Manin recebe camada de asfalto