Responsáveis por homicídio em Morro da Fumaça se apresentam na delegacia
A Polícia Civil de Morro da Fumaça identificou a autoria do homicídio registrado na noite de sábado no pátio de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) do município. No final da tarde dessa segunda-feira, dois homens, de 23 anos e de 25 anos, se apresentaram na delegacia acompanhados do advogado. De acordo com o investigador de polícia Gilberto de Souza, em entrevista ao repórter Jotha Del Fabro, da rádio Eldorado AM, foi identificado o veículo utilizado na fuga para localizar o proprietário e o responsável pelo crime.
O rapaz de 23 anos é o dono do veículo que ajudou o homem de 25 anos a fugir do local. No sábado, após uma discussão em frente ao CTG ele acertou duas facadas no tórax de Julio Cesar de Souza Soares, de 19 anos, que morreu na hora. A adolescente de 16 anos que tentou defender o namorado também foi esfaqueada, mas conseguiu ser socorrida e encaminha ao hospital São José, em Criciúma.
Segundo Gilberto, a dupla contou a sua versão e disse que agiu por legítima defesa. “Quando a briga começou, ele pegou o canivete que tinha no bolso e usou para de defender. O amigo pegou o carro e eles fugiram”, detalhou. Em 30 dias o inquérito policial será concluído com analise das provas. A dupla responderá pelos crimes em liberdade.





