Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Secador ligado

Rodada da Série B fecha nesta terça-feira com três concorrentes ao acesso em campo

Tigre pode permanecer na vice-liderança da competição

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Rodada da Série B fecha nesta terça-feira com três concorrentes ao acesso em campo
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro fechará nesta terça-feira, dia 14, com três concorrentes ao acesso em campo. Com os jogos, o Criciúma encerrará a rodada na segunda ou terceira posição.

Com a vitória diante do América Mineiro no último domingo, dia 12, o Tigre assumiu a vice-liderança e só perderá a posição nesta terça-feira caso a Chapecoense vença o Botafogo (SP). As equipes se enfrentarão às 19h30, na Arena Condá.

No mesmo horário, o Remo enfrentará o Paysandu no Mangueirão. O Leão precisa vencer o clássico para continuar na luta pelo acesso. Com 48 pontos, a equipe paraense está na oitava posição.

Publicidade

O último jogo da rodada será às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba. Precisando da vitória para chegar aos 51 pontos e voltar a se aproximar do G4, o Athletico Paranaense receberá o Avaí.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTigre terá rival como adversário nas quartas de final da Copa SC