Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Saída de

Saída de pista seguida de capotamento mata jovem de 22 anos em Urussanga

Atualização de Matéria às 9h11min / Veículo teria caído em uma ribanceira de 20 metros. Acidente aconteceu no início desta manhã deste sábado na SC-108

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Saída de pista seguida de capotamento mata jovem de 22 anos em Urussanga

Atualização de Matéria às 9h11min/ Jhonatan Bozelo, de 22 anos, morreu após uma saída de pista seguida de um capotamento no início da manhã deste sábado no KM 355 da SC-108 (antiga SC-446), no município de Urussanga. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Urussanga, que foi acionado por volta das 6 horas deste sábado para atender a ocorrência, o veículo caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

O jovem seguia sozinho na direção de um Corsa, placas de Cocal do Sul. Conforme informações preliminares, com o capotamento, o jovem foi lançado para fora do automóvel e o carro teria ficado em cima do corpo da vítima. O acidente aconteceu por volta das 5h30min deste sábado. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul atuou no local para a remoção do veículo e orientação dos motoristas que trafegavam naquela região. Neste momento, o trânsito flui normalmente e o carro já foi retirado do local. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma também esteve presente para o recolhimento do corpo da vítima.


Saída de pista seguida de capotamento mata jovem de 22 anos em Urussanga — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher tenta entrar no Terminal Central de Criciúma pelo acesso dos ônibus e é atropelada