Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Chuvas fortes

São Ludgero: desmoronamento em estrada causa alerta; secretário de Obras pede cautela

Comunicado foi feito na tarde desta quarta-feira, dia 30

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
São Ludgero: desmoronamento em estrada causa alerta; secretário de Obras pede cautela
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Ludgero

Em São Ludgero, por conta da chuva, que tem previsão de continuar nos próximos dias, o secretário de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero, Afonso Boeing, está solicitando às pessoas para que tenham cautela ao transitar em rodovias municipais que possuem nas laterais encostas e também que evitem proximidade com rios e riachos.

Conforme divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 30, peka Secretaria de Obras, as vias municipais estão sendo monitoras pela equipe. Até o momento um desmoronamento foi registrado na Estrada Geral Bom Retiro, com uma pedra deixando a passagem em meia pista. Conforme divulgado pela Assessoria de Imprensa do município, o secretário informou que as pessoas podem informar sobre situações de risco pelo telefone: (48) 3657-8816 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas, de segunda a sexta-feira, ou no telefone/whatsapp 99912-8865, e ainda pelo disque 190 ou 193.

São Ludgero: desmoronamento em estrada causa alerta; secretário de Obras pede cautela — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGuarda-vidas iniciam atendimento diário nas praias do Extremo Sul nesta quinta-feira