Por Rafaela Custódio -
Em 07/07/2024 às 07:02 - Atualizada há 9 mesesMatéria atualizada - 12h23 | Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa na rua Salvato Orige, no bairro Lagoão, em Araranguá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na noite desse sábado, dia 6, por volta das 21h45. O crime foi cometido por três homens.
Conforme a PM, testemunhas relataram à guarnição, que três homens armados invadiram a residência da família e atiraram na cabeça e nas costas do jovem de 22 anos. A vítima ainda tentou correr para cozinha, mas não conseguiu e morreu dentro da própria casa.
Segundo a PM, os três criminosos fugiram em um veículo Chevrolet Celta, porém o carro foi encontrado instantes depois do homicídio incendiado. Os policiais localizaram pedras de crack e duas porções de maconha na residência da vítima e a namorada do jovem que morreu contou à guarnição que ele estava vendendo entorpecentes. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para a investigação e perícia, respectivamente. Um boletim de ocorrência foi registrado.
O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio do veículo utilizado no homicídio, por volta das 21h45, no bairro Nova Divinéia. Foram utilizados 1,5 mil litros de água. O automóvel não possuía placas de identificação.
Leia mais sobre:
Araranguá,
segurança.
Presídio
Sombrio
Tráfico de drogas
Segurança
Tubarão
Bairro Pinheirinho
Estelionato
Estelionato