Operação Samaria, no Vale, prende homem com 47 pedras de crack
Compartilhe:
Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br
Em 22/12/2011 às 09:13
Foto: Foto: Divulgação DIC
Continua após anúncio
Fim do anúncio
A Polícia Civil do Vale do Araranguá prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, um homem de 55 anos. De acordo com o delegado Jorge Giraldi, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, foram feitas buscas nos bairros Sanga da Toca, Arapongas e Vila Samaria, conhecida como Buraco Quente, em busca de substâncias entorpecentes.
Na casa do acusado, na Vila Samaria, foram apreendidas 47 pedras de crack prontas para a comercialização. Conforme Giraldi, no local havia indícios de comércio de drogas. “Estas operações conjuntas dos agentes da Polícia Civil do Vale do Araranguá serão uma constante durante o período de veraneio devido a migração de marginais de outros estados para o Sul de Santa Catarina, notadamento do Rio Grande do Sul”, explicou o delegado.
Participaram da operação agentes da Polícia Civil da DIC de Araranguá, 1º DP., DPCAPM e da DP de Sombrio, acompanhados de seus delegados titulares.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.