Efeitos do clima

Criciúma: estrutura de posto de combustível desaba no bairro São Sebastião

Fato aconteceu devido fortes rajadas de vento registradas na tarde desta terça-feira

Por Patrick Stüpp

Em 05/11/2024 às 16:07 - Atualizada há 8 meses
imagem da noticia
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A estrutura de um posto de combustível desabou devido as fortes chuvas com rajadas de vento registradas na tarde desta terça-feira, dia 5, no bairro São Sebastião, em Criciúma. A ocorrência, que aconteceu na avenida Universitária, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil, por volta das 15h20.

Quando a guarnição chegou para prestar atendimento, foi constatado que o telhado da pista de abastecimento estava colapsado. A queda da estrutura atingiu duas motocicletas e um carro que estavam na localidade, porém, ninguém ficou ferido. Conforme o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) já estava na ocorrência e parte do estabelecimento estava isolado.

Durante o atendimento, os bombeiros militares fecharam a válvula de alimentação do posto de combustível e desligaram toda energia elétrica e geradores do estabelecimento. Uma vistoria nas bombas da pista de abastecimento também foi feita. Posteriormente, as pessoas e os veículos que estavam próximos ao local foram retirados.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Na ocorrência, a Defesa Civil analisou a estrutura para definir as ações necessárias de segurança. O espaço foi interditado e o proprietário só poderá retirar a estrutura apresentando um plano de ação para a Defesa Civil de Criciúma.

Leia mais sobre:

criciuma,

segurança,

Corpo de Bombeiros,

Defesa Civil,

desabamento.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança