Balneário Rincão

Pescador se afoga e desaparece na Barra do Torneiro

Fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 10, por volta das 21 horas

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 11/01/2025 às 08:00
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Um pescador de 32 anos se afogou e desapareceu na Barra do Torneiro, em Balneário Rincão. A ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira, dia 10, na faixa de areia, por volta das 21 horas. Desde então, as equipes do Corpo de Bombeiros estão em buscas para encontrar a vítima. 

Quando a guarnição chegou no local para atender a ocorrência, o companheiro de pesca informou que o homem entrou no mar para colocar a rede e não retornou. A testemunha também informou que devido ao horário, estava escuro e não conseguia mais enxergar a vítima no local. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando o parceiro de pesca achou estranho a demora, decidiu puxar a rede. Porém, a vítima não veio junto. No local foram feitas buscas, mas o homem não foi encontrado. As buscas serão retomadas neste sábado, dia 11. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Balneário Rincão,

segurança,

Corpo de Bombeiros,

barra do torneiro.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança