Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br
Em 14/03/2025 às 18:47Na tarde desta sexta-feira, dia 14, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante com documentos falsos em uma agência bancária, localizada no Centro de Criciúma. A prisão aconteceu por volta das 14h30.
Segundo a Polícia Civil, o intuito do investigado era servir como ‘laranja’ para auxiliar outras pessoas a cometerem fraudes contra a instituição financeira. O homem foi detido após os policiais civis receberem informação de que ele estava usando documentos falsos para abrir uma conta bancária.
Ainda conforme a polícia, o detido foi condenado duas vezes pelo crime de tráfico de drogas, já cumpriu seis anos de reclusão, é egresso do sistema carcerário há seis meses e se encontra em usufruto do benefício do livramento condicional. O acusado está no Presídio Santa Augusta.
Leia mais sobre:
segurança,
tráfico de drogas,
investigação,
laranja,
fraudes.
Segurança
SC-445
Acidente de trânsito
Segurança
Colisão
Tráfico de drogas
Acidente de trânsito
Acidente de trânsito