Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br
Em 18/03/2025 às 16:01Um morador do bairro Jardim Florença, em Nova Veneza, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira, dia 18. Ele é suspeito de atear fogo na casa onde morava. A residência de madeira foi destruída pelo incêndio.
Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, o homem, de 36 anos, estava “em gritaria ao lado dos bombeiros”, conforme relatou a PM no boletim de ocorrência. Ele estava alterado e precisou ser imobilizado pela guarnição.
Para PM, o homem relatou que estava fumando um cigarro e que jogou no chão da casa, ocasionando o fogo. Mas testemunhas ouvidas pelos policiais afirmaram que antes do incêndio o suspeito afirmou que quebraria a casa e colocaria fogo.
O morador foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Criciúma (CPP) para prestar depoimento. Os bombeiros combateram o incêndio e com cerca de 2 mil litros de água. Não houve feridos.
Leia mais sobre:
segurança,
incêndio,
casa,
Nova Veneza.
São João do Sul
Araranguá
Trânsito
Santa Rosa do Sul
Forquilhinha
Segurança
Violência doméstica