São João do Sul

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na BR-101

Fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 19

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 19/03/2025 às 17:53
imagem da noticia
Foto: Serviço Aeromédico/Divulgação

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na manhã desta quarta-feira, da 19, em São João do Sul. O fato aconteceu na BR-101, por volta das 8h40. A ocorrência foi atendida pela CCR ViaCosteira, Serviço Aeromédico e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando os socorristas do Serviço Aeromédico chegaram no local da ocorrência, a vítima, que apresentava politraumatismo grave, já tinha sido encaminhada pela CCR ViaCosteira para o Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

Posteriormente, os socorristas se deslocaram para a unidade hospitalar, assumindo o atendimento com a equipe do hospital. Após ser estabilizada, a vítima foi transferida para o Hospital São José (HSJosé), em Criciúma.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

atropelamento,

BR-101,

segurança,

São João do Sul.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui