Segurança

Homem é preso pela PM com substância usada para potencializar efeitos da cocaína em Criciúma

Policiais apreenderam cocaína, maconha e dinheiro

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 06/04/2025 às 22:30
imagem da noticia
Foto: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar (PM) apreendeu 301 gramas de adrenalina, substância utilizada para potencializar o efeito da cocaína. Foram apreendidas ainda 486 gramas de cocaína, 885 gramas de maconha, 1.104 quilo de ácido borico, elemento usado na cocaína, dois celulares e R$ 992. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, dia 6, na avenida Progresso, no bairro Mina do Mato, em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais receberam informações que um homem estava vendendo drogas na localidade. A guarnição se deslocou ao endereço e localizou um suspeito em frente a uma casa. Ele foi abordado e foi encontrado um celular, documentos, maço de cigarro e a chave de um veículo. Durante a abordagem, os militares perceberam torrões de maconha dentro da morada.

Conforme a PM, em buscas no imóvel, os policiais localizaram as drogas e as substâncias utilizadas para misturar na cocaína dentro de uma caixa de papelão. Além disso, foram encontrados torrões de maconha dentro da geladeira. O dinheiro foi localizado dentro de um carro. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

De acordo com a PM, os policiais ainda foram na residência de um segundo homem e foram apreendidas mais drogas. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais sobre:

criciuma,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui