Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br
Em 14/04/2025 às 08:34Uma mulher, de 32 anos, jogou uma panela com água fervendo no peito do seu companheiro, de 33 anos, e lhe desferiu um golpe de faca no braço após uma discussão na tarde desse domingo, dia 13, na rua São José, no bairro Centro, em Tubarão.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou à guarnição que seu marido teria ido trabalhar na última sexta-feira, dia 11, e sumiu com sua motocicleta Honda CG 150 e trocou possivelmente por drogas. Já no sábado, o homem foi para uma festa e apareceu em casa apenas nesse domingo e sem a moto. Com isso, a mulher ficou nervosa e acabou jogando uma panela com água quente no peito do companheiro e cortado seu braço com uma faca de cozinha.
Conforme a PM, o homem relatou que teria saído para uma festa e, antes disso, teria deixado a motocicleta de sua mulher próximo de um posto de combustível, porém não lembra exatamente o local. Ele estava embriagado e um boletim de ocorrência foi registrado.
Leia mais sobre:
Tubarão,
segurança.
Fogo
Fogo
Incêndio atinge veículo em Braço do Norte
Tubarão
Braço do Norte
Tráfico de drogas
BR-101