Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br
Em 10/04/2025 às 16:05Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde desta quinta-feira, dia 10, em uma residência, localizada no bairro Amaral I, em Lauro Müller. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca, expedido com fundamento em investigação desencadeada a partir de diversas denúncias da ocorrência de tráfico de drogas.
A ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar de Lauro Müller, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Criciúma e Delegacia de Orleans, também apreendeu diversas porções de maconha, cocaína, ecstasy e MDMA, sendo que uma parte estava fracionada, outra estava pronta para venda e outra ainda estava em porções em formato de 'tijolos'.
A operação também apreendeu balanças de precisão, anotações referentes ao tráfico, aparelhos celulares e uma considerável quantidade de dinheiro em espécie. Conforme a Polícia Civil, a detida foi encontrada organizando o entorpecente no quarto.
Ainda segundo a polícia, as informações iniciais apontavam que um casal estava vendendo drogas na residência, havendo movimentação suspeita de pessoas e veículos. Foram coletados depoimentos de testemunhas que confirmaram os fatos. A investigação prossegue em relação ao outro envolvido identificado.
Leia mais sobre:
segurança,
Lauro Müller,
tráfico de drogas.
Fiscalização
Treze de Maio
Bairro Próspera
Tráfico de drogas
Quarta Linha
Segurança
Fiscalização
Bairro Próspera