Tubarão

Mulher é ameaçada e agredida com pedaço de madeira pelo ex-companheiro

Fato aconteceu após um desentendimento nessa sexta-feira, dia 18

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 19/04/2025 às 06:45
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Uma mulher de 52 anos foi vítima de violência doméstica nessa sexta-feira, dia 18, no bairro São Martinho, em Tubarão. Após um desentendimento, ela foi ameaçada e agredida com chutes e com um pedaço de madeira pelo ex-companheiro, de 40 anos, por volta das 20h40.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local da ocorrência, a vítima apresentava  lesões visíveis nas costas, mão e no cotovelo. A mulher informou para os policiais militares que o fato aconteceu após ela ter aceitado um convite do ex-companheiro para conversar na sua casa. 

Na visita, o homem se embriagou e passou a ameaçar e a agredir a vítima. Conforme a PM, a mulher tentou buscar seus pertences e fugir, porém, o ex-companheiro impediu e continuou as agressões. A vítima também teve o celular destruído e lançado em um barranco para não acionar a Polícia Militar.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

O homem foi localizado posteriormente pela guarnição. Na abordagem, ele apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e dano, ambos no contexto de Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. 

Leia mais sobre:

Tubarão,

PM,

segurança,

Violência Doméstica.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui