Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga

Ocorrência foi registrada em Armazém na noite dessa sexta-feira, dia 2

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

Em 03/05/2025 às 08:59
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

Um  homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas, na rodovia SC-435, no bairro Portal, em Armazém, por volta das 19 horas dessa sexta, dia 2. Conforme a Polícia Militar (PM), ele estava saindo de sua residência com uma motocicleta e ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir pelos fundos da propriedade.

Segundo a PM, durante a busca pessoal foram encontradas na carteira do suspeito seis porções de cocaína e uma porção de maconha. Em seguida a guarnição realizou a busca na residência do homem, onde foram localizados balanças de precisão, embalagens plásticas, instrumentos utilizados na manipulação de entorpecentes, além de porções de dois torrões e um tablete de cocaína e maconha, e dinheiro no valor de R$1.760 em espécie.

Um outro suspeito de 29 anos foi conduzido por posse de drogas para uso próprio. Ambos foram levados à Central de Flagrantes de Tubarão.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

 

Leia mais sobre:

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança