Fogo

Incêndio atinge loja de eletrônicos em Tubarão

Havia aproximadamente 700 televisores no local

Por João Gabriel da Rocha

Em 10/05/2025 às 11:29
imagem da noticia
Foto: Divulgação/PMSC

Um incêndio atingiu uma loja de eletrônicos no bairro Paisagem, em Tubarão. As chamas foram registradas em um prédio na rua Canada, na tarde dessa sexta-feira, dia 9, por volta das 16h40. Segundo o proprietário do local, havia aproximadamente 700 televisores no estabelecimento.

Conforme os bombeiros, o local era uma edificação mista, e a loja ficava situada no térreo. Quando a guarnição chegou, havia um grande volume de fogo, o que foi potencializado pelos eletrônicos. Foram utilizados cerca de seis mil litros de água, durante as fases de combate e rescaldo das chamas.

De acordo com os bombeiros, um ventilador também foi utilizado, para retirar os gases e fumaça presentes. Não houveram vítimas, e o proprietário foi orientado a isolar o local, para a realização da perícia.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

incêndio.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança