Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 27/05/2025 às 14:08 - Atualizada há 3 semanasDois irmãos foram atropelados por um carro Citröen C4 na tarde desta terça-feira, dia 27, no bairro Próspera, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na avenida Centenário, por volta do meio-dia. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) e Policia Militar (PM).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, que eram uma criança de 8 anos e uma adolescente de 16 anos, estavam conscientes, orientadas e sem suspeita de fratura. Após o atendimento pré-hospitalar, elas foram encaminhadas para o Hospital São José (HSJosé).
Quando a Polícia Militar (PM) chegou para prestar atendimento na ocorrência, a motorista do carro, uma idosa de 79 anos, afirmou que estava trafegando no local, quando as vítimas saíram de trás de um ônibus que estava parado no Terminal da Próspera. Os dois estavam correndo para a faixa de pedestre no momento da colisão.
Ainda, conforme a PM, devido ao abalo emocional por conta da ocorrência, a idosa foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Próspera. Além disso, o atropelamento também gerou outra colisão entre dois veículos na localidade. Porém, a batida deixou apenas danos materiais nos carros e ninguém ficou ferido.
Leia mais sobre:
criciuma,
atropelamento,
Prospéra,
segurança,
Corpo de Bombeiros.
Nesta quarta-feira
Ação em andamento
Capivari de Baixo
Tráfico de drogas
Ação em andamento