Fogo

Incêndio atinge apartamento e prédio é evacuado por dezenas de moradores

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 10

Por João Gabriel da Rocha

Em 10/06/2025 às 09:39
imagem da noticia
Foto: Divulgação/CBMSC

Um incêndio atingiu um edifício na área central de Urussanga, na madrugada desta terça-feira, dia 10. O caso ocorreu na rua Deputado Osmar Cunha, por volta das 5h25. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se localizava em um apartamento do primeiro andar, e dezenas de moradores foram evacuados do local pelos síndicos, através da escada do prédio.

Conforme os bombeiros, foi realizado o corte da energia e do gás do apartamento incendiado. No local, foi constatado que não houveram vítimas, pois os moradores já haviam saído. Além disso, o incêndio já estava em estado de diminuição, com temperaturas entre 40°C e 60°C.

De acordo com os bombeiros, após o uso do sistema preventivo de hidrantes, uma ventilação foi feita para extrair a fumaça. Diante disso, os proprietários e o síndico do prédio foram orientados pelos militares.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

urussanga,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança