Em investigação

Empresa de Balneário Rincão recupera baú de caminhão roubado em São Paulo

Caminhoneiro foi recebido em confraternização após liberação do sequestro

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 16/06/2025 às 11:23
imagem da noticia
Foto: Divulgação

O clima de tensão vivido por empresários de Balneário Rincão na última semana deu lugar ao sentimento de conforto e alívio entre sexta-feira, dia 13, e sábado, dia 14. Após um assalto, sequestro e extorsão, em São Paulo, na terça-feira, dia 10, os proprietários tiveram dias mais tranquilos com a chegada do motorista e com a recuperação do baú do caminhão, que foi alvo do roubo. 

Desde o dia do crime, os assaltantes estavam em contato com os proprietários da Fortes Transportadora solicitando pagamentos via pix para a liberação do cavalinho do caminhão, fato que não ocorreu. O baú foi localizado em Araçariguama (SP) e chegou em Balneário Rincão no sábado. 

“Eles pararam de entrar em contato. Então agora é só se convencer”, destaca Samara Goulart, proprietário da empresa. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

O Portal Engeplus fez contato com a Delegacia de Araçariguama, que informou que o caso está sendo investigado em Guarulhos (SP), onde ocorreu o assalto. A reportagem tentou contato, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria. Relembre o caso.

Emoção e alívio marcam recepção de motorista

Após viver momentos de terror sob o domínio dos assaltantes, o motorista da empresa foi liberado e retornou para Santa Catarina na tarde da última quinta-feira, dia 12. Na noite seguinte, Vilmar e seus familiares foram recebidos na casa dos empresários, em Balneário Rincão. “Agradecemos a Deus pela vida dele. Vivemos momentos de angústia enquanto ele estava lá, mas felizmente voltou bem”, frisa Samara. 

Nas redes sociais, a empresa registrou a recepção ao motorista. Confira: 

 

Leia mais sobre:

Balneário Rincão,

ASSALTO,

São Paulo.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui