Ferimento grave

Briga entre vigilantes termina em tentativa de homicídio nas obras da Serra da Rocinha

Motivação do crime teria sido uma discussão relacionada ao uso de equipamento

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 19/06/2025 às 07:44
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

Uma discussão entre vigias que trabalhavam nas obras da Serra da Rocinha, na BR-285, em Timbé do Sul, terminou em uma tentativa de homicídio. O fato foi registrado por volta das 20h30. 

A Polícia Militar (PM) informou que os trabalhadores iniciaram uma discussão, que evoluiu para troca de agressões, até que um deles desferiu um golpe de faca contra o outro. A motivação teria sido uma discussão relacionada ao uso de equipamento de comunicação no local de trabalho.

A guarnição estava em deslocamento para o local da ocorrência quando encontrou a vítima sendo conduzida por colegas até o Hospital Santo Antônio. Diante da gravidade do ferimento, o homem precisou ser transferido ao Hospital Regional de Araranguá, onde permanece internado.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Os policiais abordaram o suspeito de cometer o crime e com ele encontraram um canivete. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de Araranguá.

Leia mais sobre:

Tentativa de Homicídio,

br-285,

serra da rocinha.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui