Shows da Festa do Peixe são transferidos
“Devido às fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira, 20, dificultando a instalação da infraestrutura de palcos e sonorização da 20ª Festa do Peixe, a Comissão Organizadora do evento decidiu transferir o show de abertura do evento com a cantora Marília Dutra, para esta quinta-feira, dia 21 de julho.
Na mesma noite se apresentará a cantora gaúcha Berenice Azambuja e o grupo Gurizada Sertaneja. “Achamos melhor adiar o show de abertura em função dos contratempos criados pela instabilidade climática. Chegamos a contratar um serviço de bombeamento para retirar a água que acumulou na esquina do edifício Sobre as Ondas. Acredito que com a melhora do tempo na quinta-feira tudo ficará melhor e a festa vai bombar mesmo”, afirma o prefeito Evandro Scaini.
Os shows de Marilia Dutra e Berenice Azambuja, nesta quinta-feira a noite, marcarão um encontro de duas gerações e estilos que agradam ao público que são o sertanejo e gaúcho”.
Colaboração: Assessoria de Imprensa Balneário Arroio do Silva



