Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cultura

Siderópolis prorroga inscrições para o edital de Fomento à Cultura com recursos da Lei Aldir Blanc

Prazo seguirá até o dia 30 de setembro

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Siderópolis prorroga inscrições para o edital de Fomento à Cultura com recursos da Lei Aldir Blanc
Foto: Divulgação

O departamento de Cultura e Turismo de Siderópolis prorrogou até o dia 30 de setembro o prazo de inscrição para projetos culturais com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). Serão aprovados nove projetos, totalizando um investimento de R$ 115.978,61, conforme o edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

A orientação épara os interessados em enviar projetos é que leiam com atenção todas as orientações descritas no edital. A divisão dos projetos será em três categorias: fomento cultural (podendo ser na área da cultura popular e tradicional, dança, espaço cultural, eventos culturais, literatura, música e patrimônio histórico cultural), obras, reformas e aquisição de bens culturais e subsídio e manutenção de espaços e organizações culturais.

Para se inscrever é necessária a comprovação de atuação em linguagem artística, além de residência no município de Siderópolis por, no mínimo, dois anos. O edital está disponível neste link.

Publicidade

Colaboração: Antônio Rozeng/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTeatro, música e diversão agitam primeiro Festival das Cores do Parque Diamante em Capivari de Baixo