Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Sonho do

Sonho do bicampeonato no futebol nos Jasc acabou para Criciúma

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Sonho do bicampeonato no futebol nos Jasc acabou para Criciúma
Foto: Fotos: João Pedro Alves

Durante a tarde desta quarta-feira a equipe de futebol de Criciúma despediu-se dos Jasc. Um empate em 2 a 2 com Florianópolis no estádio Carlos Alberto da Costa Neves determinou a despedida da equipe medalha de ouro na última edição da competição. Os gols de Leonardo e Rato levaram o time a quatro pontos.

Criciúma fechou a competição com quatro jogos, apenas uma vitória e três derrotas, suficientes para o quarto lugar. Para o coordenador de futebol da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Amauri Madeira, o time lutou bravamente, mas o emocional abalado durante o jogo acabou prejudicando as intenções de classificação.

Colaboração: João Pedro Alves/Decom

Sonho do bicampeonato no futebol nos Jasc acabou para Criciúma — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJasc: Criciúma garante a prata em prova do tiro ao prato