Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mobilização

Taxistas realizam manifestação

Grupo pede aprovação de projeto de lei que trata do transporte individual remunerado

Por Débora Correa - debora.correa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Taxistas realizam manifestação
Foto: aquiles dos santos elias

Taxistas de Criciúma se reuniram em uma mobilização na manhã dessa quarta-feira, dia 28. Em carreata, eles seguiram do Parque das Nações até a SATC, em protesto pela aprovação do PL 5587, que regulamenta o transporte por aplicativos.

Segundo o taxista Aquiles dos Santos Elias, a categoria pede que todos os profissionais tenham as mesmas obrigações. "Nós não queremos coibir, mas queremos que se criem regras", explica.

Mais informações sobre a mobilização e as reivindicações dos taxistas, você acompanha na edição do Engeplus Notícias desta quarta-feira, dia 28, que vai ao ar a partir das 19 horas, na TV Engeplus.

Taxistas realizam manifestação — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirQuase R$ 1 milhão em projetos cadastrados para o turismo