Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Balneário Rincão

Tentativa de homicídio: jovem sai de casa para ir ao mercado e acaba baleado por criminosos

Fato ocorreu na noite dessa quarta-feira, dia 2

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Tentativa de homicídio: jovem sai de casa para ir ao mercado e acaba baleado por criminosos
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um jovem de 23 anos foi baleado em Balneário Rincão na noite dessa quarta-feira, dia 2, por volta das 20h45. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que trafegava em um veículo Ônix, quando foi atingido por um disparo em seu braço esquerdo, feito por criminosos que estavam em um carro Fiat Linea. Ele não soube informar o local do fato nem a identidade dos suspeitos.

Conforme a PM, a companheira do homem afirmou que ele havia saído de casa para ir ao mercado, e após a demora, foi informada por um amigo de que ele havia sido baleado. O jovem foi encaminhado ao hospital São Donato, em Içara, onde permaneceu sob cuidados médicos. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pelos militares e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma: trabalhador morre soterrado após desabamento de laje