Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Instabilidade

Terça-feira será marcada por chuva no Sul de Santa Catarina

Risco de precipitação é de 100% em Criciúma

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Terça-feira será marcada por chuva no Sul de Santa Catarina
Foto: Freepik/Ilustrativa

A terça-feira, dia 26, será marcada por chuva no Sul de Santa Catarina. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), o risco de precipitação em Criciúma é de 100%, com volume acumulado de até 16 milímetros.

Conforme a Epagri, as temperaturas podem variar entre 15°C e 20°C no município. A menor temperatura do estado foi de 9°C, em São Joaquim, na Serra catarinense. Já a maior deve ocorrer em Itapoá, no Extremo Oeste, que pode chegar a 22°C.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFrente fria provoca temporais isolados e queda nas temperaturas em Santa Catarina nesta semana