Portal Engeplus
Publicidade
Tigre comemora

Tigre comemora aniversário com parcerias

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um coquetel a partir das 16 horas, no Restaurante Coliseum, vai marcar, amanhã, os 63 anos do Criciúma. Cinco sócios que participaram da fundação do Comerciário, em 1947, receberão homenagens.

Acordos entre Tigre e Unesc serão formalizados. Um deles prevê a instalação do Museu do Esporte no Heriberto Hülse. Outro, planeja um núcleo do programa Segundo Tempo no CT Toca do Tigre.

O museu, que será instalado em sala que passa por reformas no Majestoso, vai resgatar a história do esporte na região. Em um primeiro momento, haverá ênfase no futebol, e deverá ser mantido com recursos do Governo Federal.

Publicidade

O Segundo Tempo terá seu terceiro núcleo em Criciúma. Nos outros dias, cerca de 200 crianças de áreas de vulnerabilidade social são atendidas. O Tigre oferecerá a infraestrutura.

(Colaboração: João Pedro Alves / Criciúma EC)

Compartilhar:
Leia a seguirFutebol em dez versões na Unesc