Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Relacionados

Tigre terá novidades no banco de reservas na partida diante do São Paulo

Com grupo reduzido, técnico do Criciúma enfrentou problemas até para montar a lista de suplentes

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Tigre terá novidades no banco de reservas na partida diante do São Paulo
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

Além dos problemas encontrados para formar a sua equipe titular, Wagner Lopes também teve dificuldades para montar o seu banco de reservas para a partida deste sábado, às 18h30min, contra o São Paulo. Entre os nove suplentes, dois são estreantes: os meias Higor e Ronaldo Mendes. Já outros, como o atacante Gustavo e o zagueiro Joílson, voltaram a aparecer entre os atletas relacionados após um longo período de ausência.

Fora os seis desfalques, que foram titulares na partida contra o Vitória, o técnico do Tigre também não pode contar com o volante Maylson, em recuperação de um estiramento muscular na coxa, e com o meia Ricardinho, enfrentado problemas familiares.

“Tivemos dificuldades até para montar o grupo da viagem. Conversei com o Higor, ele fez uma boa semana, ainda está se soltando, mas precisa ficar mais à vontade para render o que a gente viu jogar no Fluminense. Falei que ele pode render sendo mais agudo, chutando mais a gol. Espero que seja mais protagonista do que vem sendo nos treinos e que brigue mais pela bola. O Gustavo a gente vinha observando nos jogos da base. Trouxemos algumas vezes para fazer coletivo. Ele vem mostrado bom posicionamento e faro de gol. Ainda é jovem, mas tem muito potencial. Vínhamos preparando ele para entrar aos poucos, mas com a lesão do Michael tivemos que acelerar esse processo. Às vezes, no momento de dificuldade surge a oportunidade e quem tiver preparado vai agarrar. Acredito que ele está bem preparado para representar bem o Criciúma”, comenta Wagner Lopes.

Publicidade

Confira abaixo os 20 jogadores relacionados para o jogo contra o São Paulo:

Goleiros: Bruno e Luiz
Zagueiros: Fábio Ferreira, Gualberto, Joílson e Ronaldo Alves
Laterais: Eduardo, Giovanni, Maicon Silva
Volantes: Martinez e Rodrigo Souza
Meias: Higor, Rafael Costa, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno
Atacantes: Bruno Lopes, Danilo Alves, Gustavo, Lucca e Silvinho

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRepletos de desfalques, São Paulo e Criciúma duelam pelo Brasileirão