Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Galeria de fotos

Torcida carvoeira comparece ao jogo-treino do Criciúma e motiva jogadores para a temporada

Tigre venceu o Glória de Vacaria por 2 a 0 na tarde desse sábado, dia 12

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Torcida carvoeira comparece ao jogo-treino do Criciúma e motiva jogadores para a temporada
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus

Os torcedores do Criciúma aproveitaram o ensolarado sábado, dia 12, e compareceram ao Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, e vibraram com a vitória carvoeira por 2 a 0 no jogo-treino diante do Glória de Vacaria (RS). Os gols do duelo foram marcados por Tiago Marques e Lohan. Foram 200 pessoas que estiveram na tarde de ontem no CT.

A equipe do técnico Cláudio Tencati entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil no dia 24 de fevereiro, às 19 horas. O Tigre enfrenta o Nova Iguaçu, fora de casa, ainda sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Confira abaixo as fotos:

Torcida carvoeira comparece ao jogo-treino do Criciúma e motiva jogadores para a temporada — foto 1
Foto 1 de 10
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRegional de Futebol de Areia: uma vitória e um empate na abertura da 6ª rodada