Trânsito será interrompido na BR-101
Bloqueio será realizado na manhã desta terça-feira

O trânsito de veículos será interrompido na manhã desta terça-feira, na BR-101. O bloqueio será realizado às 10 horas, no sentido Sul/Norte, nos quilômetros 204 e 205 da rodovia federal, em São José.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interrupção será necessária para aferição anual dos radares instalados pela concessionária Autopista Litoral Sul. O serviço será realizado pelo Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro/SC) e deve durar cerca de 30 minutos.
A PRF estará presente no local orientando o trânsito e desviando o fluxo de veículos da pista principal para a marginal. A passagem inferior que liga os bairros Kobrasol e Roçado, no km 205, também será bloqueada para dar maior fluidez ao trânsito da via marginal. A PRF solicita aos motoristas que diminuam a velocidade no local para prevenir acidentes.



