Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carros em Treze de Maio

Colisão aconteceu no bairro São Sebastião, na rodovia Ivo Silveira

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carros em Treze de Maio
Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros nesta terça-feira, dia 4, no bairro São Sebastião, em Treze de Maio. A colisão entre um GM Corsa e um VW Gol aconteceu na rodovia Ivo Silveira.

No Gol estava um homem de 49 anos com escoriações pelo corpo, hematoma na face e dores no peito. Ele foi atendido pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Treze de Maio. Já as duas vítimas que estavam no Corsa foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não tiveram idade nem estado de saúde divulgados.

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carros em Treze de Maio — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPolícia Civil identifica primeiro autor de agressão à torcida da Chapecoense