Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Tentativa de furto

Trio de criminosos usa pedaço de meio-fio para tentar furtar estabelecimento em Siderópolis

Suspeitos tentaram entrar no local na madrugada deste domingo, dia 16

Por Ariadne Marcelino - ariadne.marcelino@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Trio de criminosos usa pedaço de meio-fio para tentar furtar estabelecimento em Siderópolis
Foto: João Gabriel da Rocha | Arquivo | Portal Engeplus

Três homens encapuzados tentaram furtar um estabelecimento comercial no Centro de Siderópolis na madrugada deste domingo, dia 16. Para tentar acessar o imóvel, o trio utilizou um pedaço de meio-fio e arremessou o objeto contra a porta de vidro, mas não conseguiu entrar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h40. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a porta de vidro havia sido quebrada. Imagens da câmera de segurança mostraram que os suspeitos estavam em um veículo Volkswagen Gol quando arremessaram um pedaço de meio-frio.

Apesar de quebrar a porta, eles não conseguiram entrar no estabelecimento e fugiram do local sem levar nenhum objeto. As imagens em vídeo foram anexadas ao boletim de ocorrência e a PM realizou buscas nas proximidades. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Publicidade


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIdoso é rendido por criminosos e tem carro roubado em Criciúma