Tripulante de navio é resgatada e encaminhada ao hospital após sofrer mal súbito
Fato aconteceu nas proximidades do Porto de Imbituba
Por Patrick Stüpp
1 min de leitura

Uma mulher de 34 anos, tripulante de um navio graneleiro, foi resgatada após sofrer mal súbito nas proximidades do Porto de Imbituba (apenas referência). A ocorrência foi registrada na tarde desse sábado, dia 6, por volta das 15 horas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Marinha do Brasil, a embarcação era proveniente da Argentina com destino a Curaçau e encontrava-se na região de Imbituba quando a tripulante passou mal, exigindo evacuação médica de emergência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, devido às condições meteorológicas desfavoráveis e às grandes ondulações, o nível de risco iminente elevou-se, dificultando significativamente a operação de transbordo e resgate em alto-mar.
No entanto, os bombeiros militares obtiveram êxito no resgate. Após a remoção, a paciente foi entregue aos cuidados da empresa ActVida, que realizou a condução terrestre até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.




