Portal Engeplus
Publicidade
Jogo-treino

Tubarão e Próspera ficam no zero a zero

Partida aconteceu na tarde desta terça-feira, em Tubarão

Por Heitor Carvalho - heitor@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Twitter / CAT

Em jogo treino realizado na tarde desta terça-feira, dia 28, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, o time da casa e o Próspera empataram em zero a zero. Equipes estão em preparação para as competições que disputam nesse segundo semestre: o Tubarão a Copa Santa Catarina e o Próspera a Série C do Catarinense.

Os times não mexeram no placar, mas em compensação os treinadores Chico Balbino e Paulo Baier usaram e abusaram das susbstituições. A ideia foi procurar conhecer o grupo de jogadores e dar oportunidade aos atletas.

Agora o Próspera volta as atenções para o seu retorno ao futebol profissional, que acontece domingo, às 15 horas, no Estádio Mario Balsini. O time da casa vai enfrentar o Orleans, em partida válida pela 1ª rodada da Série C do Campeonato Catarinense 2018.

Publicidade

Enquanto isso, o Tubarão segue nos preparativos para a estreia na Copa Santa Catarina, no dia 16, às 16h30, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.

Compartilhar:
Leia a seguirTabelando e Engeplus sorteiam camisa oficial do Tigre