Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Curso técnico

Últimas vagas para curso técnico de Guia de Turismo Nacional na Satc

Foco é na formação de profissionais que atuem na região e também de futuros empreendedores do turismo

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Últimas vagas para curso técnico de Guia de Turismo Nacional na Satc
Foto: Portal Satc

O potencial turístico da região sul de Santa Catarina é conhecido e explorado por poucos. Em poucos quilômetros encontra-se praias, águas termais, cânions, gastronomia variada e artesanato que representam a pluralidade com que a região foi colonizada. Compreender esse potencial é um dos objetivos do curso técnico de Guia de Turismo Nacional que a Satc oferece. As inscrições estão abertas e restam poucas vagas. Informações no www.portalsatc.com ou pelo telefone (48) 3431-7581.

O curso técnico habilita o profissional não apenas para ser um guia, mas o forma para ser um empreendedor. As aulas são no período noturno e o curso tem duração de dois anos. Uma das novidades, que vai auxiliar os estudantes nas aulas práticas, é o ônibus especialmente preparado para levar o grupo a campo.

Colaboração: Redação Portal Satc

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPrograma oferece bolsa de estudo vinculada a curso de extensão gratuito na Unesc