Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Saúde

Vacinação contra a Covid-19 segue sendo realizada em Criciúma

Unidades Básicas de Saúde estão abertas das 8 às 17 horas

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Vacinação contra a Covid-19 segue sendo realizada em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

A vacinação contra a Covid-19 foi retomada nessa segunda-feira, dia 27, em Criciúma. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município estão atendendo das 8 às 17 horas. Podem se vacinar, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos acima de 18 anos que ainda não receberam o imunizante.

Já sobre a dose de reforço é para pessoas acima de 18 anos que tomaram a 2ª dose das vacinas Astranezeca, Coronavac e Pfizer há mais de quatro meses. Imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose de vacina há mais de 28 dias. Confira as unidades abaixo:

- UBS Próspera

- UBS Nossa Sra. Salete

- UBS Brasília

- UBS Boa Vista

- UBS Sta augusta

- UBS Pinheirinho

- UBS Centro

- UBS Mina Mato

- UBS Sta Bárbara

- UBS Mina união

- UBS Sta Luzia

- UBS São Sebastião

- UBS São defende

- UBS Primeira Linha

- UBS Quarta linha

- UBS Sangão

- UBS Rio maina

- UBS Laranjinha

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAgências bancárias funcionam para o público até quinta-feira