Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Criciúma

Vaguinho e Salésio anunciam para a Secretaria da Fazenda a técnica Marluci Freitas Bitencourt Vitali

Marluci estava como coordenadora administrativa e financeira da AFASC

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Vaguinho e Salésio anunciam para a Secretaria da Fazenda a técnica Marluci Freitas Bitencourt Vitali
Foto: Divulgação

Os anúncios para a próxima gestão em Criciúma continuam. Na manhã desta segunda-feira, dia 18, o prefeito eleito Vaguinho Espíndola e o vice-prefeito Salésio Lima oficializaram o nome para a Secretaria da Fazenda. Mulher e jovem, a técnica Marluci Freitas Bitencourt Vitali assumirá a pasta.

Marluci é Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC, possui MBA em Controladoria Estratégica, também pela UNESC, e especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Foi professora universitária na Graduação de Bacharelado em Ciências Contábeis na UNESC entre 2012 a 2018, período no qual também atuou pelo Núcleo de Empreendedorismo da universidade. Ainda conta com experiência como secretária de Administração e Finanças na Prefeitura de Maracajá de 2017 a 2020.

“A Marluci vem contribuir com a qualificação do nosso time. Uma técnica jovem, porém com muita experiência na gestão pública para assumir essa importante pasta. Já atuou como assessora do Comitê Gestor da Prefeitura de Criciúma durante a implementação do Planejamento Estratégico voltado para resultados e atuou em outras prefeituras. Tem experiência, competência e a sensibilidade da mulher para nos ajudar a fazer a diferença”, comentou Vaguinho.

Publicidade

Atualmente, Marluci estava como coordenadora administrativa e financeira da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma - AFASC.

“Estou imensamente feliz e lisonjeada com o convite para assumir a Secretaria da Fazenda, uma missão grandiosa. Espero contribuir com o desenvolvimento do município de Criciúma por meio da eficiente gestão dos recursos públicos. O projeto de Vaguinho e Salésio à frente da cidade envolve inovação e compromisso com as demandas da população e sinto-me privilegiada por ter sido escolhida a fazer parte deste time, que tem a responsabilidade de continuar fazendo de Criciúma uma cidade em constante desenvolvimento. É com esta visão que espero comandar as atividades na Secretaria, de modo a alcançar os objetivos traçados para Criciúma nos próximos anos”, disse.

Vaguinho e Salésio anunciam para a Secretaria da Fazenda a técnica Marluci Freitas Bitencourt Vitali — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPerfil fake usa foto de vereador de Criciúma e pseudônimo de homem que morreu na Praça dos Três Poderes