Portal Engeplus
Publicidade
Velha infância

Velha infância

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Foto:Divulgação

Em meio a tantas tecnologias quando o assunto é brincar, em homenagem ao Dia das Crianças – celebrado no dia 12 de outubro -, o Criciúma Shopping promove, a partir desta terça-feira, uma exposição dos brinquedos das décadas dos anos de 1970, 1980 e 1990.
A exposição, denominada Melhor é ser criança, vai mostrar o que foi sucesso entre as crianças daquelas épocas. Quem for conferir a “brinquedoteca”, vai se deparar com Ferrorama, videogame Atari, entre outras opções. Além dos brinquedos, a compilação vai contar ainda com outros objetos antigos, desenhos da época e guloseimas para a criançada.

“A ideia do evento é fazer uma viagem no tempo. Enquanto os adultos relembram os velhos e bons tempos de infância, as crianças conhecem os brinquedos de antigamente. Muitos brinquedos antigos que vamos expor serviram de inspiração para os brinquedos modernos da atualidade”, afirma a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Neide Medeiros. O evento é gratuito e segue até o dia 14 de outubro.

Colaboração: Ioton Neto/Ápice Comunicação

Compartilhar:
Leia a seguirAvatar está de volta ao cineclube da Mult